A Prefeitura dá continuidade ao “Festival das Idades”, neste sábado (26), para avançar na vacinação contra a Covid-19 por faixa etária em Salvador. Os pontos de imunização montados pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vão funcionar das 8h às 16h. A imunização está suspensa para os demais grupos prioritários e para a aplicação da segunda dose.

Durante a manhã, das 8h às 12h, serão comtempladas as pessoas com 45 anos ou mais nascidas até 26 de outubro de 1975. Já no turno da tarde, das 13h às 16h, será a vez dos indivíduos com idade igual ou superior a 45 anos, nascidos até 26 de fevereiro de 1976.

Confira os postos de vacinação deste sábado (26):

1ª DOSE: 8H ÀS 16H

Drives: Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos); Parque de Exposições (Paralela); Shopping Bela Vista; Faculdade Universo (Avenida ACM), 5º Centro de Saúde (Barris), Unijorge (Paralela), Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), Vila Militar (Dendezeiros) e Arena Fonte Nova (Nazaré).

Pontos fixos: USF Santa Luzia, USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Eduardo Mamede (Mussurunga), Parque de Exposições (Paralela), USF Pirajá, UBS Ramiro de Azevedo (Nazaré), USF Resgaste, USF Cajazeiras V, USF Federação, 5º Centro de Saúde (Barris), Unijorge (Paralela) e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).