Mais 41 técnicos de enfermagem foram convocados pela Prefeitura para atuação na vacinação contra a Covid-19 em Salvador. Os profissionais foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O novo chamado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (23).

A contratação desses profissionais estava prevista no Plano Municipal de Imunização e vai assegurar que o incremento necessário de pessoal para a vacinação ocorra de forma ainda mais ágil na cidade. À medida que novas remessas de doses chegarem na cidade, outros profissionais que compõem o cadastro de reserva serão convocados”, explicou o secretário da SMS, Leo Prates.

Devido às medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, a apresentação de documentos dos selecionados acontecerá de forma on-line no contratosredavacina.salvador.ba.gov.br.

Os candidatos deverão se apresentar na próxima quinta-feira (29), de forma escalonada na Secretaria Municipal da Saúde, no bairro do Comércio, entre 08h30 e 16h. Todos os detalhes podem ser consultados na publicação do DOM.